Sob o título “Brasil desanimado sobre viagem de ‘Hulk’ ao Rio”, a notícia comenta que o filme “O Incrível Hulk”, lançado mundialmente esta semana, teve uma desanimada boas-vindas aqui no Brasil. A reportagem cita uma nota divulgada no jornal Folha de São Paulo, na qual é anunciado que a produção de 150 milhões de dólares não utilizou atores brasileiros nas filmagens realizadas no Brasil, e sim atores canadenses que fingem ser brasileiros. Que vergonha! Segundo a reportagem somente dois atores brasileiros (!!) contracenaram com o protagonista do filme, o ator Edward Norton.
O diretor do filme, o francês Louis Laterrier pediu desculpas e admitiu que os “brasileiros” no filme não falam o português corretamente. A justificativa dada pelo diretor é a de que gostaria de ter utilizados mais atores brasileiros, mas que custaria muito caro levá-los para o Canadá, onde passariam três meses filmando nos estúdios. Bom, uma produção de mais de 150 milhões de dólares não deveria estar tão preocupada com limitações financeiras...
De acordo com a notícia, tais críticas levaram a uma tensão entre o astro Edward Norton e a companhia Marvel, produtora do filme. Norton, ao invés de viajar promovendo o filme, preferiu tirar longas férias na África.
Será que não passou pela cabeça dos produtores e do diretor do filme que usar canadenses no papel de brasileiros causaria certa antipatia nos espectadores brasileiros? É indignante saber que eles não se preocuparam com isso.
Fonte: Yahoo News
Foto: Folha Online
Um comentário:
Colegaaaaaaa!!! EEEEEEEEEEEEE
Postar um comentário